Notícias

28/08/2017 - Geral

Dez alunos do Colégio Objetivo se classificam para a 2ª fase da 13ªOBMEP


O Colégio Objetivo – Unidade Maringá terá dez representantes na 2ª fase da 13ª edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP) de 2017.

A competição tem participação de alunos do 6º ano do Ensino Fundamental até a 3ª Série do Ensino Médio. As provas da primeira fase foram realizadas no dia 6 de junho.

Para esta segunda fase, as provas serão aplicadas no dia 16 de setembro, a partir das 14h30 (horário de Brasília), sendo composta por 6(seis) questões valendo até 20 (vinte) pontos cada, totalizando, 120 (cento e vinte) pontos, durante o período de 3h.

Os testes serão realizados no Colégio Vital Brasil e os alunos devem apresentar documento original de identificação (carteira de identidade, certidão de nascimento ou carteira escolar) e o cartão informativo da OBMEP.

Os alunos classificados para a 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP) são:
Izadora Ribeiro – 6ºB
Yasmin Akemi – 7ºA
Matheus Donini – 9ºA
Miguel Tupan – 9ºB
Vinícius Trevisan – 1ªsérie A
Mayara Pedroso – 1ªsérie B
Nubia Maniero – 1ª série B
Jean Neiverth – 2ª série EM
Felipe Neiverth – 3ªsérie EM
Gustavo Pereira – 3ª série EM

O Colégio Objetivo – Unidade Maringá parabeniza todos os classificados e deseja boa sorte na prova da 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas e Privadas (OBMEP).

Voltar