OITO ALUNOS SÃO APROVADOS NO VESTIBULAR DA UEM

Um novo ano é sempre uma oportunidade de começar novos ciclos e colocar os projetos em prática. Neste caso, para oito estudantes do Ensino Médio do Colégio Objetivo de Maringá não poderia ser melhor: eles foram aprovados no vestibular da UEM.

Dos oito, quatro foram aprovados por meio do vestibular convencional: Leticia Novaes Casquet (4º lugar em Ciências Biológicas, também passou em 6º lugar em Bioquímica pelo PAS), Rafael Menez Ferreira (4º lugar em Biotecnologia, e 1º lugar no PAS), Sofia Friedrich Silva (12º lugar em Arquitetura e Urbanismo, e 5º lugar no PAS) e Yasmin Santos Leonardo (4º lugar em Engenharia de Alimentos).

Os outros quatro garantiram a vaga na Universidade pelo Processo Seletivo de Avaliação Seriada (PAS): Amanda Matsudo de Castro (9º lugar em Administração), Gabriela Tivo da Silva (17º lugar em Engenharia Química), Guilherme Ferrarezi Gooda (4º lugar em Ciências Econômicas) e Lucas de Pinho Nogueira Kojo (2º lugar em Administração).

O Colégio Objetivo de Maringá preza pela qualidade de Ensino e, também, entende a importância de comemorar essas conquistas. “Nós pretendemos chamar os alunos mais vezes para comemorar outros resultados. Cada um que passou por aqui deixou uma marca. Essa também é a casa deles, então faz sentindo que, a cada vitória, eles voltem para comemorar com os professores e com os colegas tudo que está acontecendo”, destacou a coordenadora do Ensino Médio, Joanna Biavatti.

A estudante Leticia Casquet, aprovada em Bioquímica na UEM, já está ansiosa para iniciar a graduação. “Quando vi que tinha passado, eu fiquei muito emocionada, porque eu não estava esperando. Além dos ótimos professores do Colégio Objetivo, as aulas e monitorias me incentivaram a estudar mais”, ressaltou.