TELEFONE

(44) 3027-6300

Como é a Ouvidoria do Colégio Objetivo?

A ouvidoria é um canal para você apresentar sugestões, elogios, reclamações e denúncias. Funciona como uma “ponte” entre você e o colégio. As atividades da ouvidoria não se resumem a receber e encaminhar o que chega. A partir das informações trazidas, a ouvidoria pode identificar melhorias, recomendar mudanças, assim como apontar situações irregulares no órgão ou entidade. Após interpretar as demandas tem como conhecer o grau de satisfação do seu público.

Como posso fazer uma manifestação?

A manifestação pode ser feita por e-mail, ou por telefone, dependendo de seu interesse.

Para atendimento telefônico e denúncias anônimas ligue: (44) 3027-6336
2ª a 6ª das 13h às 22h.

E-mail: ouvidoria.colegioobjetivo@unicesumar.edu.br
Formulário físico localizado na secretária do colégio.

Atendimento pessoal das 12:30 as 22:00hs de segunda as sextas feiras, no multi atendimento do Unicesumar, no bloco 11.

Endereço

Rua José Moreno Júnior, 265
Jardim Aclimação
Maringá-PR