COLÉGIO OBJETIVO RECEPCIONA OS ALUNOS NO BOAS-VINDAS

Relaxar, curtir a família, maratonar séries e viajar, são formas de aproveitar as férias, descansar a mente e se preparar para um novo ano letivo que se inicia. Nesta segunda-feira (3), o Colégio Objetivo de Maringá recebeu os mais de 1,1 mil alunos, entre o Ensino Infantil, Fundamental e Médio, na recepção de Boas-vindas.

Quem marcou presença no evento foi o palhaço Adalberto Pé-de-Chinelo, que realizou uma dinâmica quebra-gelo com os alunos e o corpo docente. Além disso, os estudantes puderam conhecer o novo diretor do Colégio Objetivo, Ricardo Vieira. Ele destacou a importância do “Boas-Vindas” para reunir os alunos, professores e equipe pedagógica para mostrar quais são as metas traçadas, o que o colégio deseja conquistar ao longo do ano e como será realizado o trabalho para que os alunos possam se desenvolver e aprender.

Uma das metas do colégio, segundo o diretor Ricardo Vieira, “é estreitar o relacionamento com os pais dos alunos, nos aproximar das famílias, melhorar nossa comunicação e fazer com que eles convivam mais com a gente”.

Os alunos e docentes presentes no evento também puderam ouvir o reitor da UniCesumar, professor Wilson de Matos Silva, que destacou a importância da sala de aula na vida das pessoas. “Vocês são o futuro da nossa nação, por isso queremos o melhor para vocês. As pessoas que se destacam no mundo hoje são aquelas que realmente tiveram compromisso com o conhecimento e se dedicaram aos seus estudos.”

Durante o evento também houve a apresentação da equipe pedagógica e corpo docente, além de apresentações culturais e um momento devocional.