Refletindo a qualidade das atividades propostas e executadas, o Colégio Objetivo de Maringá foi contemplado com o “Selo Escola Legal”, um reconhecimento para as escolas privadas que atendem todas as exigências da legislação. O prêmio, uma iniciativa do Sinepe/NOPR, foi entregue às escolas na última sexta-feira (6).

De acordo com a diretora do Colégio Objetivo, Roseli Moreno, esse selo é um grande reconhecimento. “A escola de excelência começa, antes de qualquer coisa, com o cumprimento da lei para poder ter tranquilidade, e depois há enfoque na parte pedagógica e sequencial do trabalho”, explicou Roseli.

Com o selo, o Colégio Objetivo de Maringá se torna uma escolha ainda mais assertiva para os pais de alunos. “O pai pode colocar o filho em uma escola que está sendo reconhecidamente aprovada na parte legal”, ressaltou a diretora.

O “Selo Escola Legal” existe desde 1999. Além do Colégio Objetivo, também foram reconhecidas na cerimônia escolas de Paranavaí, Campo Mourão, Mandaguaçu, Loanda, Nova Esperança, Mandaguari, Goioerê e Umuarama.