O Colégio Objetivo de Maringá sediou no último sábado, 20, o Encontro Pedagógico da Rede Objetivo de Ensino. As atividades iniciaram com uma abertura oficial, realizada no Auditório Dona Etelvina, no Bloco 7 da Unicesumar e em seguida os professores participaram de minicursos em sala de aula.

Estavam presentes professores representando os municípios de Assis-SP, Ivaiporã-PR, Maringá-PR, Martinópolis-SP, Palmital-SP, Paranavaí-PR, Pirapozinho-SP, Pitanga-PR, Presidente Prudente-SP e Teodoro Sampaio-SP.

A diretora educacional do Colégio Objetivo Maringá, Roseli Moreno, afirma que o encontro é uma oportunidade de aprendizado para os participantes. “É um momento de atualizações educacionais e troca de experiências com educadores de Rede Objetivo de outras regiões”.

A coordenadora pedagógica do Departamento Pedagógico da Rede Objetivo, Carla Carvalhinha, destaca a importância do encontro. “Este encontro é o momento ideal para refletirmos, estudarmos e cumprirmos a nossa missão de educar. Que possamos enriquecer o trabalho com mais conhecimento e confiança de todos”.