Os alunos do Colégio Objetivo participam nos dias 15, 16, 17 e 18 da apresentação da Celebração de Páscoa. Realizada na Capela Cristã UniCesumar, a atividade reúne alunos do Infantil até o fundamental 5 e seus familiares que, juntamente com os professores, celebram a morte e ressurreição de Jesus Cristo.

A abertura do evento foi realizada pelo reitor da UniCesumar, professor Wilson de Matos Silva, que enalteceu o momento de encontro entre Colégio, pais e alunos. “É um grande prazer receber a todos para mais uma grande celebração de nossa instituição. Sabemos da responsabilidade que temos em auxiliar no desenvolvimento intelectual, profissional, emocional e espiritual de nossas crianças e faremos o que estiver ao nosso alcance para que eles sejam grandes cidadãos”.

O evento tem como principal objetivo unir as famílias em um momento de reflexão e renovação, lembrando dos passos de Jesus como Salvador do mundo. É um espaço para a renovação da palavra de Deus e o fortalecimento da relação familiar. “É porque Ele vive que nós podemos crer no amanhã. Jesus já prova que não existe nada a fazer pela salvação, Ele já fez, basta acreditar no quanto ele nos amou”, ressaltou o pastor convidado para o primeiro dia de evento, Giuliano Silva.

Silva ainda falou sobre a importância de envolver as nossas crianças em ações como essas. “Louvo a Deus pela oportunidade que temos de ouvir essas canções cantadas por essas crianças, tão lindas, perfeitas e abençoadas por Deus. Somos convidados por Jesus a sermos como as crianças”, ressaltou ao se referir à pureza da criança na fé.

SERVIÇO

A celebração de Páscoa do Colégio Objetivo ocorre nos próximos dias 16, 17 e 18 às 18 horas. Também haverá uma apresentação no dia 17 às 19h30. Todos os dias a apresentação é realizada na Capela Cristã UniCesumar.