ALUNAS SÃO APROVADAS EM VESTIBULARES DE MEDICINA

Para muitos estudantes o ensino médio pode ser de muitas dúvidas. Mas alguns alunos já sabem qual carreira querem seguir e buscam a aprovação no Vestibular antes mesmo de encerrar a 3ª série. Três alunas do Colégio Objetivo vivenciaram essa experiência.

A aluna Sofia Friedrich Silva foi aprovada na UniCesumar; Giovanna Bittencourt foi aprovada na Unipar; e Fernanda Lenharo foi aprovada na Uningá. Todas para o curso de Medicina.

Para a coordenadora do Ensino Médio, Joanna Adelia Biavatti, a aprovação das estudantes é um forte indicador do trabalho pedagógico de qualidade que é realizado no Colégio Objetivo. “Nossa proposta de formação vai além do momento do Vestibular pois nos preocupamos em desenvolver, além dos conhecimentos científicos, as habilidades e competências que nossos jovens deverão apresentar no contexto universitário e, posteriormente no Mundo do Trabalho.

Contudo, entendemos que o ingresso no curso superior de sua escolha é um importante desafio, e um excelente início do desenvolvimento do Plano de Vida do aluno, que foi construído e estruturado durante a Educação Básica, em especial, no Ensino Médio”.