Os estudantes da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do Colégio Objetivo de Maringá participaram na última quarta, 28, e quinta-feira, 29, da Cantata de Natal. O evento foi realizado no ginásio do Colégio e reuniu alunos e familiares.

Nos dois dias, mais de 700 alunos participaram da apresentação de coral, que, além de transmitir o verdadeiro significado do Natal, teve como mensagem a valorização das artes como construção da cidadania.

O diretor de Relações Institucionais da UniCesumar, Weslley Matos, ressaltou a grandeza e a simbologia da Cantata. “É um grande prazer receber todos vocês em nosso colégio. Agradecemos os esforços dos professores e da equipe pedagógica para chegarmos até aqui nesta apresentação. Espero que todos lembrem do verdadeiro significado do natal, que é um tempo de reflexão, de colaboração e de união dos laços familiares”.

Para o reitor da UniCesumar, Wilson de Matos Silva, destaca a importância dos princípios cristãos. “Mantemos o princípio e valores cristãos porque sabemos que isso transforma o cidadão. O Natal é um período de alegria, festa e celebração, mas sem esquecer a essência é cristo. Vivam e convivam com seus filhos, sem perder para a tecnologia”.